Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Febre nacional

Com Paula Pequeno, Ultracoffee e Jungle apostam no beach tennis

Bicampeã olímpica foi escolhida como embaixadora das marcas no circuito carioca da modalidade

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/09/2021, às 14h45

Ultracoffee, marca de cafés funcionais, foi apresentada ao público carioca por Paula Pequeno - Divulgação / Circuito Carioca de Beach Tennis
Ultracoffee, marca de cafés funcionais, foi apresentada ao público carioca por Paula Pequeno - Divulgação / Circuito Carioca de Beach Tennis

O Circuito Carioca de Beach Tennis foi o palco escolhido pela Positive Brands, que é patrocinadora do evento, para apresentar ao público do Rio de Janeiro a Ultracoffee, marca de cafés funcionais que faz parte do portfólio da empresa. Para ativar o novo produto, da nova linha “Plant Power Superfoods”, da “A Tal da Castanha”, a companhia apostou em Paula Pequeno, bicampeã olímpica no vôlei feminino em Pequim 2008 e Londres 2012, que será embaixadora da marca.

Durante o final de semana, a atleta apresentou o produto a amadores e profissionais da modalidade que não para de crescer e ganhar novos adeptos no país. Para aproveitar a presença da jogadora, que também se arrisca no beach tennis, no evento, a Positive Brands ainda ativou outra marca, a Jungle, isotônico feito à base de plantas e sem ingredientes artificiais.

“Eu sei o quanto o esporte traz benefícios para as pessoas. Não só para o bem-estar físico, mas o mental também. É sempre um prazer apoiar iniciativas como essa, ainda mais trazendo produtos como Ultracoffee e Jungle, que ajudam muito o pessoal em seu rendimento, seja em competições ou no dia a dia”, disse Paula Pequeno.

“A prática esportiva faz parte do DNA Ultracoffee e Jungle, e o beach tennis, febre em todo o Brasil, não estaria de fora. Ainda mais no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, um local tão icônico para nosso passado recente. Somado a isso, ter a Paula Pequeno, uma bicampeã olímpica e também apaixonada pela prática esportiva, vestindo a nossa camisa, é mais que uma honra. Esperamos que as pessoas se inspirem nesses grandes exemplos, de campeões de alto rendimento e anônimos do dia a dia. Nossos produtos estão aí justamente para ajudá-los a ter uma vida mais saudável e consciente, além de aumentar sua performance”, destacou Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da “A Tal da Castanha”.