Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Nova chefe

Confederação de Rúgbi apresenta nova CEO

Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h14

Imagem Confederação de Rúgbi apresenta nova CEO

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) terá uma nova CEO a partir do dia 17 de dezembro. Mariana Miné assumirá o cargo que antes pertencia Jean-Luc Jadoul.

A executiva tem passagem por empresas como Ambev, Unilever e RBS Comunicações. Além disso, Miné foi fundadora e CEO da Simple Pet.

Mariana Miné será a nova CEO da CBRu (Foto: Divulgação)

Para selecionar a nova comandante da confederação, a CBRu realizou um processo gerido por seis conselheiros da entidade: Eduardo Mufarej, Jean Marc Etlin, Marjorie Enya, Andressa Contreras, Rodrigo Santoro e Martín Jaco. O grupo contou com a assessoria da empresa Flow para escolher a nova executiva.

“Os processos de sucessão são essenciais para viabilizar o avanço das atividades da Confederação; as pessoas vão e a entidade permanece. Agradecemos ao Jean-Luc pelo trabalho realizado até hoje e damos as boas-vindas e desejamos muito sucesso à Mariana Miné nesta nova etapa da Confederação”, comentou presidente do conselho da CBRu, Eduardo Mufarej, em nota.

Segundo a entidade, Jean-Luc Jadoul “teve um papel importante na estabilização financeira da instituição, reaproximando a CBRu da comunidade do Rugby”.