Outros

Confederação de Tênis e Wilson anunciam a renovação do contrato

por Redação
A
A

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Wilson renovaram a parceria por mais quatro anos. A marca é a fornecedora de bolas das competições oficiais da CBT em eventos de tênis, de tênis em cadeira de rodas e de beach tennis desde 2017.

Para a CBT, o acordo representa uma economia anual de quase 1 milhão de reais. "Para a CBT, é uma honra contar com o patrocínio de uma das maiores marcas esportivas do mundo. Isso demonstra a confiança que a CBT adquiriu ao longo do últimos anos”, celebra Rafael Westrupp, presidente da CBT.

publicidade
publicidade

“O tênis brasileiro agradece a Wilson por confiar na entidade para que possamos fazer mais um ciclo vitorioso no tênis brasileiro, sempre com o alicerce de grandes marcas como a Wilson", complementa Westrupp.

"Para Wilson, é uma grande satisfação poder estender esse vínculo por mais quatro anos com a CBT, que começou em 2017, e que entendemos que contribui muito para com o Tênis no Brasil”, ressalta Andres Alzugaray, presidente da Wilson no Brasil.

publicidade

Hypera Pharma renova com pacote de futebol da Globo