Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Estratégia

Copag fecha parceria com Applebee's para Mês das Crianças

Clientes poderão brincar com baralhos e jogos de cartas enquanto esperam suas refeições

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/10/2021, às 07h14

Parceria será válida até a primeira semana de novembro em três restaurantes da rede Applebee's em São Paulo - Divulgação / Copag
Parceria será válida até a primeira semana de novembro em três restaurantes da rede Applebee's em São Paulo - Divulgação / Copag

A Copag, especializada no segmento de baralhos e jogos de cartas, fechou uma parceria com a rede de restaurantes Applebee’s para celebrar o Mês das Crianças. Desde a última sexta-feira (8), três lojas da empresa do ramo de alimentação em São Paulo (Morumbi, Moema e Shopping Eldorado) ganharam um “cardápio” de jogos para que os clientes brinquem e se divirtam enquanto aguardam suas refeições.

A ação, que será realizada até a primeira semana de novembro, inclui os jogos Color Addict, Dig In, Tá Pensando O Quê?, Mestre da Mímica, Sequence, Mico e Baralho Class. Durante todo esse período, os clientes que pedirem um prato principal e apresentarem ao atendente a imagem da publicação nas redes sociais ou o e-mail marketing da ativação ganharão um churro de doce de leite como sobremesa, além de um porta-copos.   

Para completar, a parceria também concederá aos clientes um cupom de 10% de desconto nas lojas on-line da Copag. A ação também contempla clientes que comprarem as refeições do Applebee’s pelo aplicativo do iFood.

“O cliente será direcionado ao e-commerce da marca por meio do QR Code de um cupom que será entregue aos clientes na entrada do restaurante. Já os clientes que optarem pelo delivery receberão um brinde e o cupom de desconto para a loja on-line da Copag”, destacou Mariana Dall’Acqua, diretora de marketing da Copag.

Vale ressaltar que a empresa, que pertence ao grupo Cartamundi, é uma das mais antigas do segmento de baralhos e jogos de cartas, tendo chegado ao mercado há 112 anos. Em 2020, anunciou a expansão na América Latina por meio de um acordo firmado com a Big Bang Entertainment, passando a atuar em 42 países. A companhia é fornecedora oficial dos baralhos da Série Mundial de Pôquer, maior torneio de pôquer do mundo.