A equipe de e-Sports Corinthians Free Fire anunciou, na última sexta-feira (11), um acordo de naming rights com a marca de produtos gamer Dazz. Com isso, o Centro de Treinamento da equipe passou a se chamar CT Dazz. A empresa ainda se tornou patrocinadora da organização e ainda terá a logomarca estampada nas mangas das camisas de treino e de jogo.
Pelo contrato, assinado por um ano, a marca também fornecerá periféricos e outros equipamentos usados na gaming house do time. Os valores envolvidos não foram divulgados.
“No Corinthians Free Fire, buscamos parceiros que tenham visões e missões em sinergia com as nossas, e a Dazz sempre apoiou muito o mercado de e-Sports, criando conexões entre pessoas por meio de seus produtos de alta qualidade e a partir de lançamentos inovadores, como os que chegarão nos próximos meses. Temos certeza de que a parceria nos ajudará muito a alcançar os nossos objetivos como time e organização de e-Sports”, declarou João Gava, CEO da Nomad Esports, que gere o Corinthians Free Fire.
“A Dazz, como a marca do e-Sports, comemora demais essa parceria de alto nível que vai permitir ao mercado e à grande nação corintiana conhecer os seus produtos e a qualidade que sempre foi lema da marca. Nosso objetivo é entregar para o mercado e para a equipe produtos que proporcionem a melhor experiência para os usuários, sejam eles pro-players ou entusiastas. Todos os nossos periféricos trazem diferenciais técnicos que somente as empresas tecnológicas são capazes de entregar. Somos uma marca que tem tudo a ver com essa grande nação, e o sucesso com certeza está garantido”, celebrou Francimar da Silva, diretor comercial da Dazz.
Entre outras ativações previstas para a parceria, o público poderá acompanhar as novidades da Dazz em primeira mão nas redes sociais do Corinthians Free Fire. Atualmente, a empresa criada em 2009 possui uma linha que contempla mais de 120 periféricos, como controles, headsets, cadeiras, teclados, gaming sleeves e mouses, entre outros.