Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Patrocínio

Crypto.com e FTX anunciarão no intervalo do Super Bowl

Concorrentes no mercado de criptomoedas, empresas pagarão R$ 36,6 milhões por espaço

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/12/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h45

Concorrentes, Crypto.com e FTX anunciarão na NBC, no intervalo do Super Bowl - Reprodução / Instagram @superbowl50
Concorrentes, Crypto.com e FTX anunciarão na NBC, no intervalo do Super Bowl - Reprodução / Instagram @superbowl50

Duas concorrentes no mercado de criptomoedas aparecerão no intervalo do Super Bowl da NBC, o mais caro do mundo. A Crypto.com e a FTX compraram anúncios para a transmissão de 13 de fevereiro. Cada anúncio no evento custa US$ 6,5 milhões (R$ 36,6 milhões). O valor é US$ 1 milhão (R$ 5,63 milhões) mais alto do que a CBS cobrou na transmissão deste ano.

A Crypto.com tem feito vários acordos no mundo do esporte. Em novembro, a empresa adquiriu os naming rights do Staples Center, casa do Los Angeles Lakers e do Los Angeles Clippers, em negócio de US$ 700 milhões (R$ 3,9 bilhões) por 20 anos de contrato.

Em julho, a empresa se tornou patrocinadora do UFC, em acordo válido por dez anos e US$ 175 milhões (R$ 985 milhões). No mês anterior, assinou contrato com a Fórmula 1 pela bagatela de US$ 100 milhões (R$ 563 milhões).

A empresa também tem parceria com o Angel City FC (time da NWSL, a liga feminina de futebol dos EUA), o Campeonato Italiano, o PSG (França) e o Montreal Canadiens (equipe da NHL).

A FTX não fica atrás. A empresa comprou os naming rights do ginásio do Miami Heat. O contrato de US$ 135 milhões (R$ 760 milhões) é válido por 19 anos. Na NBA, a empresa também tem acordo de US$ 10 milhões (R$ 56,3 milhões) com o Golden State Warriors.