Outros

Dallas Cowboys leva ações do estádio para aplicativo

por Redação
A
A

No ano passado, o Dallas Cowboys, time que disputa a NFL, ganhou fama mundial ao implementar uma solução em parceria com a AT&T no estádio que leva o nome da empresa de tecnologia. Por meio de um painel e uso do 5G nos smartphones, os torcedores ficavam parados em frente a um totem para, com uma iniciativa de realidade aumentada, tirarem uma foto cercado de jogadores do time. O “Pose With The Pros” ganhou fama mundial.

Agora, com a maioria dos estádios fechados ou com capacidade muito reduzida por conta da pandemia de Covid-19, a AT&T decidiu levar a mesma solução para os torcedores em suas casas.

A empresa anunciou nesta semana o “Pose with the Pros On the Go”, o mesmo conceito de realidade aumentada e foto com os jogadores profissionais do Dallas Cowboys, mas controlado diretamente do telefone celular do fã e disponível dentro do aplicativo oficial do time da NFL.

“Depois de ver o sucesso estrondoso de 'Pose with the Pros' em 2019, a AT&T melhorou mais uma vez a experiência dos fãs ao desenvolver essa ativação e adicionar uma maneira totalmente nova de se envolver com os Cowboys em 2020. Nossos parceiros da AT&T continuam a oferecer experiências únicas aos fãs por meio da inovação e do poder do AT&T 5G, tanto para o dia de jogo no AT&T Stadium, quanto agora para os fãs em casa”, disse Charlotte Jones, diretora de marca do Dallas Cowboys.

publicidade
Torcedor usa a solução Pose With The Pros dentro do AT&T Stadium durante a pandemia (Foto: Divulgação)
Torcedor usa a solução Pose With The Pros dentro do AT&T Stadium durante a pandemia (Foto: Divulgação)
publicidade

Site da ESPN tem recorde, e canal vê triunfo de estratégia