Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Marketing

Darlan Romani se torna primeiro embaixador do Consórcio Chevrolet

Principal arremessador de peso do país representará a marca junto ao mercado e aos clientes

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/11/2021, às 11h22

Darlan Romani ficou na quarta posição no arremesso de peso nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Rodolfo Vilela / Rede do Esporte
Darlan Romani ficou na quarta posição no arremesso de peso nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Rodolfo Vilela / Rede do Esporte

O Consórcio Chevrolet, que faz parte da Chevrolet Serviços Financeiros, empresa que oferece soluções de financiamento, consórcio e seguros, anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), o arremessador de peso Darlan Romani como primeiro embaixador da marca. Internamente, o atleta já havia sido anunciado em outubro em um evento fechado da empresa.

Darlan terá como missão representar o Consórcio Chevrolet junto ao mercado e aos clientes. Aos 30 anos, ele é o atual campeão pan-americano do arremesso de peso e ficou na quarta colocação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando ganhou bastante notoriedade e começou a ser visto com bons olhos por diversas marcas.

"É uma honra ser nomeado o primeiro embaixador do Consórcio Chevrolet. Estou muito grato. Houve uma identificação muito grande com a marca, que apoia as pessoas na realização dos seus sonhos. Com certeza será uma parceria de sucesso", disse o atleta.

"O Consórcio Chevrolet é uma marca que acumula sucessivos resultados positivos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de comprar o seu Chevrolet zero quilômetro. Agora, também apoiaremos o nosso embaixador a conquistar o seu objetivo em 2024: sua primeira medalha olímpica em Paris", destacou Paulo Noman, presidente do Consórcio Chevrolet, que é uma das principais administradoras ligadas a montadoras do país e já tem mais de 43 anos de atuação no mercado.