Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Pioneiro

DAZN terá anúncios com programática em transmissões

Redação Publicado em 08/12/2020, às 17h26

A DAZN fechou uma parceria com o Google que pode transformar o modelo de anúncio nas plataformas de streaming. Como parte desta transformação, a DAZN expande sua equipe interna de vendas de mídia e comercializará por conta própria o estoque publicitário disponível.

Com o funcionamento desta nova plataforma, que será lançada primeiro na Alemanha, Suíça e Áustria, os anunciantes terão o poder de escolher qual o público que querem alcançar. Dessa forma, a DAZN se torna uma das primeiras empresas a combinar o serviço de streaming com publicidade digital programática.

Peter Burroughs, EVP Media da DAZN, disse: "A DAZN se integrou ao Google para evoluir a forma como nossa publicidade OTT é comercializada. Usando o produto Google Dynamic Ad Insertion para impulsionar nossa oferta, podemos aproveitar tanto o poder do esporte ao vivo premium como agora as capacidades endereçáveis. Esta combinação proporciona uma experiência de qualidade de transmissão tanto para nossos clientes DAZN como, é claro, para nossos parceiros de publicidade".