Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Na camisa

Dazz patrocina time de e-Sports do Cruzeiro

Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h29

Imagem Dazz patrocina time de e-Sports do Cruzeiro

A marca de produtos para gamers Dazz anunciou patrocínio ao time de e-Sports do Cruzeiro, que disputa torneios de LoL, Fifa e Free Fire e é gerenciado pela E-Flix.


O acordo prevê a exposição da marca da Dazz na camisa do time de e-Sports cruzeirense, além de ações nas redes sociais do clube, entre outras propriedades.

"Nosso objetivo é conseguirmos cada vez mais impulsionar e dar visibilidade para o enorme mundo dos e-Sports. É um prazer fazer isso ao lado de grandes jogadores e de um time tão relevante quanto o Cruzeiro eSports", afirmou Victor Torok, responsável pelo departamento de marketing da Dazz.

A empresa que pertence ao Grupo Rio Branco também foi quem viabilizou a contratação do atleta laner Truklax para a disputa de League of Legends pelo time do Cruzeiro.

Como parte do acordo, o logo da Dazz estará presente em todas as mídias sociais do clube, além de aparecer também nas peças dos uniformes dos jogadores e em ações futuras com o próprio Cruzeiro.

O anúncio da parceria foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais do Cruzeiro eSports, quando também foram divulgados nomes como Pablo "pbO", "NOsFerus", Luís "st1ng" e Gabriel "Hawk" para comporem a line de LoL ao lado de Truklax.


"Será um prazer contar com um parceiro de tamanha relevância como a marca Dazz em conjunto com a E-Flix e o Cruzeiro nesta linda caminhada nos e-Sports. Além da logo estampada na camisa, haverá um envolvimento completo entre as modalidades, equipe e até nossos torcedores serão beneficiados por ações ao decorrer desta parceria", disse em nota Marcelo Fadul, Diretor Executivo da E-Flix.

O time disputa torneios de LoL, Fifa e Free Fire e é gerenciado pela E-Flix.
Fonte: Reprodução / Redes Sociais