Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Nova geração

De olho nas crianças, NFL reforça ações com Nickelodeon

Liga de futebol americano terá programa semanal até o Super Bowl de 2022

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/09/2021, às 16h30

NFL Slimetime começará nesta quarta-feira (15) na tela da Nickelodeon - Divulgação
NFL Slimetime começará nesta quarta-feira (15) na tela da Nickelodeon - Divulgação

A liga de futebol americano NFL decidiu aumentar a presença da marca no canal infantil Nickelodeon na temporada que acabou de começar. Na próxima quarta-feira (15), a liga estreará um programa semanal dentro da Nick, que terá transmissão também no serviço de streaming Paramount+.

Com o nome de NFL Slimetime, a série será exibida até o próximo Super Bowl, marcado para 13 de fevereiro de 2022. A nova série será centrada em crianças e incluirá imagens de jogos da NFL, destaques do futebol americano juvenil, entrevistas com jogadores da NFL e quadros que apresentam a vida dos jogadores dentro e fora de campo.

O ex-wide receiver e apresentador da CBS, Nate Burleson, apresentará o NFL Slimetime ao lado do ator de 11 anos da Nickelodeon, Dylan Gilmer, e de Dylan Schefter, que é filha do repórter da ESPN americana Adam Schefter.

A ação é mais uma iniciativa da NFL para se aproximar dos jovens. No ano passado, a liga inseriu elementos gráficos de desenhos animados dentro da transmissão de um jogo de wild card entre New Orleans Saints e Chicago Bears. Para este ano, a Nick transmitirá novamente um confronto da liga, no dia 16 de janeiro de 2022, válido pela mesma fase.

“Ao estender e ampliar essa parceria, queríamos oferecer conteúdo que permitisse às famílias compartilhar seu amor pela NFL entre gerações, que é uma chave para o crescimento da nossa base de fãs no futuro”, declarou Amanda Herald, vice-presidente de marketing, estratégia, insights e planejamento da NFL.