Grupo SBF usará "Superman & Supergirl Run" para promover marca Brooks

A marca americana de running Brooks, parceira exclusiva do Grupo SBF (dono da Centauro) desde 2017 no mercado brasileiro, será uma das apoiadoras da Superman & Supergirl Run, prova organizada pela Yescom em São Paulo, que será disputada no próximo domingo (26), nos arredores do Parque Ibirapuera.

A estratégia de apoiar o evento vai ao encontro do posicionamento da Brooks, que tem como objetivo ser “leve, divertida e irreverente, ao mesmo tempo que entrega tecnologia”. Para a marca, o mote “Run Happy” (“Corra Feliz”, em tradução livre), que acompanha a Brooks, tem total sinergia com o conceito do evento Superman & Supergirl Run. O Grupo SBF já havia colocado em prática uma ideia parecida em dezembro do ano passado, quando promoveu a “Corrida Centauro“ no Parque Villa-Lobos, também em São Paulo

Para ativar o apoio, a marca fará um sorteio de produtos para os participantes das provas e premiação para os primeiros colocados de cada categoria. Além disso, levará para correr, com direito a teste de produtos, atletas do grupo Seven Runners e das assessorias de corrida Gláucio Campos e Lu Dias, que são apoiados pela marca.

Vale destacar que a Superman & Supergirl Run não era disputada desde 2019. Em 2020 e 2021, o evento não aconteceu por conta da pandemia de Covid-19. No segmento de corridas temáticas, a prova é considerada uma das mais disputadas pelos corredores amadores e está com as inscrições esgotadas já há algum tempo.

A Superman & Supergirl Run terá duas opções de distância (5km e 10km), com largada às 7h, em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo, nos arredores do Parque Ibirapuera.