Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Novidades

Decathlon apresenta nova coleção de fitness da Domyos e fará "Blue Friday"

Rede de artigos esportivos dará até 50% de desconto em produtos de diversas modalidades esportivas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/11/2021, às 11h02

Nova linha da marca Domyos foi criada em conjunto com nova embaixadora da rede, a influenciadora Gabriela Bahia - Divulgação / Decathlon
Nova linha da marca Domyos foi criada em conjunto com nova embaixadora da rede, a influenciadora Gabriela Bahia - Divulgação / Decathlon

A Decathlon apresentou, nesta segunda-feira (22), a primeira coleção assinada pela nova embaixadora da rede francesa de artigos esportivos, a educadora física e influenciadora Gabriela Bahia. A linha faz parte de uma das marcas próprias da Decathlon, a Domyos, especializada em fitness cardio.

As novidades pensadas e criadas em parceria com a embaixadora foram desenvolvidas no Brasil e apresentam como principais destaques a respirabilidade e o conceito 360 (design + elasticidade = liberdade de movimentos em diferentes direções). As peças (top, shorts slim, regata e legging) possuem estampa exclusiva e serão comercializadas em edição limitada.

"Estou muito feliz com a primeira coleção assinada por mim em parceria com a Decathlon. Como profissional de Educação Física junto de uma marca especializada, nosso objetivo foi criar peças funcionais para o fitness cardio, sem esquecer da beleza e da versatilidade que nós mulheres amamos", comentou Gabriela Bahia.

"A grande novidade desta coleção é o olhar atento e de bom gosto da Gabi, tão antenada com as tendências do segmento e com conhecimento empírico do gosto das brasileiras por meio do Gabriela Bahia Crew, sua plataforma de treinos on-line. Justamente por ser algo tão especial, comercializaremos as peças em edição limitada para lojas selecionadas da Decathlon, BH Sul (MG), Barra (RJ) e Morumbi (SP), além, claro, dos nossos canais digitais", destacou Paula Fontes, gerente da marca Domyos.

Outra novidade anunciada pela rede é a “Blue Friday”. Entre as próximas sexta (26) e segunda-feira (29), todos os canais de venda da Decathlon (lojas físicas, site, app e WhatsApp) contarão com um seleção de produtos de diferentes modalidades esportivas a preços promocionais que podem chegar a até 50% de desconto.

No e-commerce, as promoções estarão disponíveis durante os quatro dias. Nas lojas físicas, no entanto, a Blue Friday será realizada apenas até o domingo (28). Clientes do Clube Decathlon, programa de relacionamento gratuito da marca, terão acesso antecipado aos descontos.

"Nossa intenção ao realizar mais uma vez a Blue Friday, a Black Friday da Decathlon, é nos conectar ainda mais com o nosso público, que faz questão de adquirir artigos esportivos com qualidade técnica e com preços baixos. Realizamos uma curadoria minuciosa e selecionamos uma lista de produtos com descontos de até 50% para atender a todos e todas as necessidades, além de, claro, contar com ótimas opções para a antecipação de compras de Natal", revelou Didier Malassine, diretor comercial da Decathlon Brasil.