Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / HoHoHo

Decathlon celebra “reencontro com o esporte” em campanha de Natal

Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h46

A Decathlon decidiu unir o espírito natalino ao espírito esportivo em sua campanha de Natal no mercado brasileiro. A varejista francesa lançou, nesta quarta-feira (9), a campanha “(Re)encontro com o esporte”, na qual reforça a importância do reencontro com o esporte como forma de resgatar bons momentos em família e com as pessoas amadas, ainda que de maneira virtual, e até consigo mesmo em um ano marcado pela pandemia do coronavírus.

De acordo com a Decathlon, o esporte se destacou como um verdadeiro refúgio em 2020. Para a varejista, foi por meio da atividade física que muitos redescobriram a felicidade nos dias mais difíceis, trabalhando o corpo e a mente, e se reconectando consigo mesmos.

Com uma série de conteúdos especiais em suas redes sociais e canais próprios, a rede optou por destacar cinco temas para explorar a versatilidade e tecnicidade dos produtos das marcas próprias da varejista e de outras grandes marcas esportivas internacionais: Kids, Mobilidade Ativa, Jogar Juntos, Aventura e Training, e Bem-Estar. Cada tema conta com um vídeo que aborda a importância do esporte como agente transformador na vida das pessoas. A junção dos cinco vídeos ainda resultou no filme oficial da campanha, que conta com a participação de colaboradores da Decathlon.

“Nosso objetivo é levar uma mensagem inspiradora tendo o esporte como chave para o resgate dos bons momentos, principalmente com a família e amigos próximos. Além disso, é uma oportunidade de apresentar a Decathlon como a loja ideal para encontrar presentes esportivos para todos, sejam crianças, adultos, avôs e avós. Também contamos com cartões-presentes e uma ampla gama de produtos que atendem às mais diversas necessidades e bolsos, até para o famoso amigo secreto”, explicou Sarah Bouvil, diretora da comunicação da Decathlon Brasil.

A marca ainda fará um sorteio especial para os consumidores cadastrados no Clube Decathlon, programa de relacionamento gratuito da rede. Para concorrer ao vale-compras de R$ 1.000, é necessário ter realizado compras de no mínimo R$ 50 (no site ou em uma loja física), além de estar cadastrado no Clube. Para se cadastrar, basta acessar este link. O sorteio é válido até o dia 25 de dezembro.