Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Pôquer

Em collab com artista, Neymar cria baralho exclusivo para a PokerStars

Ação é mais uma do atleta na nova função de embaixador cultural da marca de pôquer virtual

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/11/2021, às 18h15

Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar é um dos embaixadores mais antigos do PokerStars - Divulgação / PokerStars
Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar é um dos embaixadores mais antigos do PokerStars - Divulgação / PokerStars

A PokerStars, uma das maiores companhias de pôquer virtual do mundo, anunciou, na última quinta-feira (18), a criação de um baralho exclusivo a partir de uma parceria entre Neymar e o artista de rua Pedro Gomes. O principal astro do futebol brasileiro na atualidade é embaixador cultural da marca.

Para a ação, Neymar recrutou um grupo de artistas e criou um “Coletivo Cultural”. A função de embaixador permite que o camisa 10 da seleção brasileira atue como um consultor da marca para projetos inspirados nos universos da cultura, da arte, do design, da música e da moda.

“Como as pessoas sabem, sou um grande fã da arte da tatuagem e adoro que possamos trazer isso para um jogo de pôquer para realmente agitar as coisas. Pedro realmente capturou meus interesses em seu trabalho artístico”, afirmou Neymar, ao comentar o resultado do baralho pronto.

Na função desde o início do ano, o craque fez a curadoria de uma série de playlists de músicas em parceria com a PokerStars, fornecendo o que considera a trilha sonora ideal para cada tipo de jogo de pôquer. Além disso, o atleta conta com uma página especial dentro do portal da marca, onde os fãs podem ter acesso a conteúdos especiais.