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Em dia de All-Star Game, MLB renova acordo de patrocínio com Mastercard

Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h57

Imagem Em dia de All-Star Game, MLB renova acordo de patrocínio com Mastercard
Reprodução

Neste 13 de julho, a Major League Baseball (MLB) terá a disputa do 91º All-Star Game de sua história, dessa vez no Coors Field, em Denver, no estado do Colorado. Aproveitando a ocasião, a liga decidiu anunciar a renovação do acordo de patrocínio com a Mastercard, que, desta forma, seguirá como apresentadora e principal patrocinadora do All-Star Game e também como parceira no segmento de tecnologia de pagamentos por mais alguns anos. A duração exata e os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Pelo novo contrato, a Mastercard ficará responsável por implantar tecnologias de pagamento aprimoradas em todos os estádios da MLB, incluindo sistemas de pontos de vendas por aproximação e caixas eletrônicos reversos. A multinacional também ficará incumbida de fornecer uma experiência aprimorada de pagamento on-line em todas as plataformas digitais da liga.

Além disso, um novo elemento da parceria será o lançamento do “Home Team Advantage Small Business Contest” durante o All-Star Game desta terça-feira (13), que dará às empresas locais em Atlanta, Boston e Los Angeles a oportunidade de ganhar US$ 10 mil, um kit de ferramentas de habilidades digitais, recursos no estádio e uma viagem para um jogo da World Series.

“A parceria entre a Mastercard e a MLB realmente evoluiu ao longo dos anos à medida que a tecnologia e os hábitos de nossos fãs evoluíram. A Mastercard nos ajudou a trazer novas tecnologias de pagamento para nossos fãs ao longo dos anos, e vamos inovar continuamente este espaço juntos para o benefício dos fãs de beisebol em todos os lugares”, declarou Noah Garden, diretor de receita da MLB.

Parceiros desde 1997, MLB e Mastercard também aproveitarão a extensão do relacionamento para focar na sustentabilidade. A partir de agora, a liga se juntará à coalizão “Priceless Planet” da multinacional, um programa de reflorestamento que tem como objetivo plantar 100 milhões de árvores até 2025.