Em parceria com NSports, Canal Olímpico transmitirá Mundial Sub-20 de Handebol Feminino

Seleção brasileira estreará nesta quarta-feira (22), às 15h30, diante da França

A partir desta quarta-feira (22), a NSports transmitirá, por meio do Canal Olímpico, o Mundial Sub-20 de Handebol Feminino, que será disputado na Eslovênia até o dia 3 de julho. O Brasil está no Grupo D, com França, Noruega e Coreia do Sul.

A estreia da seleção comandada pela técnica Margarida Conte será já nesta quarta-feira (22), às 15h30, diante das francesas. Na primeira fase, as brasileiras ainda enfrentarão as norueguesas, na quinta-feira (23), às 11h30, e as sul-coreanas, no sábado (25), às 7h30.

O torneio conta com 32 seleções, que estão divididas em oito chaves de quatro. Os dois melhores times de cada grupo se classificam para as oitavas de final e, a partir daí, segue o mata-mata até a final, que está programada para o dia 3 de julho.

“As expectativas são as melhores. Depois de dois anos de pandemia e sem mundiais juvenil e júnior, estamos muito felizes em poder competir e ter a possibilidade de fazer um ótimo trabalho. Nossos adversários nesta primeira fase são duríssimos, com escolas de handebol diferentes e vencedoras. Teremos que trabalhar jogo a jogo e, se Deus nos permitir, ir crescendo a cada rodada”, disse Margarida Conte.

Para assistir aos jogos no Canal Olímpico, basta acessar de forma gratuita este link.