Em parceria com The Rock, Under Armour lança tênis Project Rock 4

A Under Armour apresentou, nesta quinta-feira (24), o Project Rock 4, novo tênis que foi desenvolvido em parceria com o ator e embaixador da marca Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock. O modelo chegará ao mercado brasileiro na próxima segunda-feira (28) e custará R$ 999,99.

De acordo com a fabricante americana, o Project Rock 4 foi feito para treinos extremos. Para chegar ao modelo ideal, o tênis foi submetido a diversos testes rigorosos feitos pelo próprio The Rock em seu centro de treinamento particular, chamado de Iron Paradise.

Disponível nas versões masculina e feminina, a novidade conta com tecnologias para treinos de alta performance. A espuma Hovr garante o amortecimento e está presente em toda a entressola, enquanto o cabedal é feito em tecido mesh Energy Web que garante a respirabilidade. Já o solado apresenta a tecnologia Tribase, que maximiza o controle no solo com flexibilidade, e a lateral com tiras em TPU propicia a estabilidade necessária.

Esta já é a quarta versão da collab entre o ator e a marca. O novo tênis estará à venda a partir de segunda-feira (28) no e-commerce da Under Armour.