Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Negócios

End to End e Data Click se unem e criam Clicker

Redação Publicado em 15/12/2020, às 11h01

Imagem End to End e Data Click se unem e criam Clicker

O grupo End to End e a Data Click decidiram unir esforços para criar uma nova empresa especializada em gestão de programas de sócio-torcedor. Nesta quarta-feira (16), a joint-venture Clicker foi anunciada ao mercado.

A ideia da empresa é somar o conhecimento em gestão de plataforma de sócios da Data Click com o de relacionamento com o torcedor da End to End. As duas empresas já nascem com 29 clubes no portfólio, permitindo que seja oferecido um atendimento completo na gestão de relacionamento com o torcedor. As duas empresas ainda manterão operações separadas e terão uma sede comum dentro do Arena Hub, espaço de inovação criado dentro do Allianz Parque, em São Paulo.

"A gente chega ao mercado com uma proposta muito clara de fomento ao futebol brasileiro. Nossa missão é resgatar o amor do torcedor pelo seu clube e torná-los mais próximos em confiabilidade, sentimento, consumo e sustentabilidade. A união das empresas, além de muita experiência, credibilidade e um respeitado portfólio, passa a entregar ao mercado um hub de soluções integradas com resposta rápida para as dores dos clubes e possibilidades reais de dinheiro novo em curto e médio prazo", disse à Máquina do Esporte Mauro César Pereira, fundador da Data Click.

Para Reginaldo Diniz, cofundador e CEO da End to End, a junção das empresas permite o aumento de soluções ofertadas para os clubes no atendimento ao fã.


"Vínhamos pensando em desenvolver uma solução de gestão de sócios para os nossos clientes, mas faz muito mais sentido nos unirmos à Data Click, que já possui esse serviço, e oferecermos um pacote completo de gestão de torcedores. Há muitas possibilidades ainda a serem exploradas no mercado", afirmou Diniz.

End to End e Data Click se unem e criam Clicker
Fonte: Divulgação