Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Vôlei

ESM Sports Business reformula programa de sócio-torcedor do Vôlei Renata

Fãs do time de Campinas (SP) poderão garantir lugar em todos os jogos em casa e ainda experiências e descontos em produtos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/12/2021, às 10h05

Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), costuma ficar lotado nos jogos do Vôlei Renata - Divulgação / Vôlei Renata
Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), costuma ficar lotado nos jogos do Vôlei Renata - Divulgação / Vôlei Renata

O Vôlei Renata terá um novo programa de sócio-torcedor para 2022. O fã do time campineiro, gerido pela ESM Sports Business, poderá garantir lugar em todos os jogos da equipe, além de aproveitar experiências exclusivas com a equipe e descontos em produtos.

O novo sócio-torcedor do Vôlei Renata terá plano único e individual de R$ 280 por ano (o valor pode ser parcelado na compra on-line), que garante entrada em todos os jogos de 2022, camisa personalizada, uma clínica de vôlei com o elenco e a comissão técnica, além de brindes de patrocinadores e descontos em produtos no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), no interior de São Paulo. Os novos associados ainda concorrerão a uma viagem com o time. 

Além do plano único, o sócio-torcedor do Vôlei Renata também terá uma mudança no tempo de duração. Antes, o plano valia para uma temporada, que costuma ser entre agosto e maio. Desta vez, porém, o programa valerá entre janeiro e dezembro, contemplando a reta final da Superliga 2021/2022, o Campeonato Paulista 2022 e a Superliga 2022/2023.

“Conseguimos consolidar um programa de sócios nos últimos três anos aqui no Vôlei Renata. Com a reabertura, estamos retomando o processo pensando no ano que vem e nas próximas temporadas da equipe, colocando o torcedor ao nosso lado novamente. Essa é a primeira de uma série de novidades que teremos a partir de 2022”, afirmou Fernando Maroni, diretor operacional da ESM e gestor do Vôlei Renata.

Criado em 2017, o programa de sócio-torcedor do Vôlei Renata passou por uma ampliação na temporada 2018/2019 com a criação do Plano Família, no qual os benefícios se estendem para todos os membros da família por um preço mais acessível. Com a pandemia e a impossibilidade de receber público no ginásio, o programa teve que ser paralisado e será retomado para 2022.

Para quem se interessar, o programa pode ser adquirido neste site com valor parcelado, e também durante os jogos realizados no Ginásio do Taquaral.