Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mídia

"ESPN Tá On" mostrará bastidores da reforma dos estúdios da ESPN

Com uma hora de duração, docufilme estreará na ESPN Brasil nesta terça-feira (19), às 22h

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/10/2021, às 14h49

"ESPN Tá On" tem como principal objetivo aproximar os fãs de esporte do ambiente do canal - Divulgação / ESPN
"ESPN Tá On" tem como principal objetivo aproximar os fãs de esporte do ambiente do canal - Divulgação / ESPN

Nesta terça-feira (19), a ESPN estreará a nova produção original da emissora. Com o objetivo de aproximar os fãs de esporte do ambiente do canal, o docufilme “ESPN Tá On” trará um behind the scenes (por trás das câmeras), que mostra as reformas que foram realizadas nos estúdios inaugurados neste ano e que ambientam os novos programas da grade de programação da ESPN Brasil. A duração é de uma hora.

Além da ação diante das câmeras, a produção audiovisual revela os processos criativos nos bastidores e mostra as etapas das pré-estreias até o lançamento dos novos programas. “ESPN Tá On” destaca o universo de pessoas envolvidas para que o conteúdo chegue ao fã, com engenheiros, cenógrafos, maquiadores, figurinistas, produtores, editores, cinegrafistas e os próprios talentos que vão ao ar como protagonistas.

No docufilme, são mostrados os novos programas que nascerão ou foram remodelados com novos estúdios, cenários, luzes marcadas, videografismo em telões gigantes de led e tecnologia de última geração. Segundo o Grupo Disney, “com o ‘ESPN Tá On’, o fã do esporte terá acesso a toda jornada, da primeira conversa conceitual sobre o projeto até a entrega dos estúdios prontos para as estreias”.

A primeira exibição do docufilme será atração da ESPN Brasil nesta terça-feira (19), às 22h. A produção também estará disponível em formato de websérie no YouTube, dividida em oito episódios que retratam cada etapa do processo. Por último, o “ESPN Tá On” ainda fará parte do catálogo de conteúdos On Demand da plataforma de streaming Star+.