Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Reorganização da gestão

Ex-Santos, Marcelo Frazão assume marketing do Allianz Parque

Redação Publicado em 11/08/2021, às 20h51

Imagem Ex-Santos, Marcelo Frazão assume marketing do Allianz Parque
Divulgação / WTorre Entretenimento

Marcelo Frazão, que no começo do ano deixou a diretoria de marketing do Santos, começou nesta semana em seu novo emprego. O executivo é o novo diretor de marketing da WTorre Entretenimento, braço criado pelo grupo WTorre para cuidar de projetos de entretenimento e que tem como principal propriedade a gestão do Allianz Parque.

Frazão será responsável por liderar o estádio em que o Palmeiras atua e que, em breve, deve voltar a receber público nos jogos. A chegada à WTorre marca o retorno do executivo a um cargo em estádio de futebol. Frazão fez parte da diretoria de marketing do Maracanã logo após a reinauguração do estádio para a Copa do Mundo de 2014.

Além do conhecimento da área de marketing de arenas, Frazão tem em sua bagagem a passagem por diferentes agências de entretenimento. O executivo já esteve na GEO Eventos e na Tudo, do Grupo ABC.

A chegada do profissional faz parte do projeto de reorganização da gestão do Allianz Parque, promovida pela WTorre Entretenimento durante a pandemia. O CEO do estádio continua a ser Cláudio Macedo, que tem ainda em sua diretoria executiva Ana Souza (área administrativa e financeira), Mike Willian (área de operações) e Luiz Otávio do Amaral Alves (desenvolvimento de novos negócios).