Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Passado + Futuro

Fila aposta em linha conectada à moda com modelo retrô-futurista Float Renno

Linha Heritage tem como principal objetivo se destacar por produtos fashion e de qualidade elevada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/09/2021, às 08h26

Modelo é inspirado nos calçados de running da marca nas décadas de 1980 e 1990 - Divulgação / Fila
Modelo é inspirado nos calçados de running da marca nas décadas de 1980 e 1990 - Divulgação / Fila

A Fila anunciou, nesta semana, o lançamento do modelo retrô-futurista Float Renno. O tênis faz parte da linha Heritage, uma coleção conectada à moda que tem como principal objetivo se destacar por produtos fashion e de qualidade elevada.

Com forte inspiração nos calçados de running da marca nas décadas de 1980 e 1990, o Float Renno reinventa o passado com um mix de cores e materiais, mas também tem uma pegada futurista. O cabedal aposta em um estilo desconstruído com mix de materiais como camurça e couro. Além disso, conta com a tecnologia float na entressola e sola em TPU para, assim, garantir maior conforto e resposta a cada pisada. Por último, traz ainda o icônico Patch F-box na lingueta e acabamentos em bordado.  

“Com o Float Renno, a Fila traz a tradição e estética do passado para o presente, junto de uma tecnologia que garante conforto e um design contemporâneo. Dessa forma, celebramos os nossos 110 anos de história, unindo o passado com o futuro”, destacou Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da Fila Brasil.

O modelo já está disponível no e-commerce da marca e também nos principais players do mercado. No feminino, a numeração vai do 33 ao 45. Já no masculino, os tamanhos variam do 37 ao 45. O preço sugerido é de R$ 479,90.