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Fila lança Aquatime, coleção inspirada nos esportes aquáticos

Redação Publicado em 13/11/2020, às 14h51

Imagem Fila lança Aquatime, coleção inspirada nos esportes aquáticos

A Fila anunciou, nesta quinta-feira (12), o lançamento de uma coleção inspirada nos esportes aquáticos. Batizada de Aquatime, a nova linha possui peças de vestuário recheadas de elementos marinhos, com cores e grafismos especiais, e tem como mote a campanha “Mares que Adentramos”.

De acordo com a marca, o conceito fala sobre habitar a Terra, começando pela água, que cobre grande parte do território do planeta. Os elementos movimento, céu e água estão presentes na comunicação para convidar as pessoas a agir, viver e entrar em contato com a natureza. No Brasil, a Fila utilizará a atmosfera de verão e praia para “bombar” a coleção.

Com ação criada pela agência carioca Noix, a campanha possui um conceito leve e colorido, que tem como foco reforçar as cores da marca e a própria campanha em si por meio de bandeiras náuticas e visual linear. A escolha de influenciadores também seguiu a mesma linha, com dois atletas de esportes aquáticos. A primeira é a velejadora Tamara Klink, filha do icônico Amir Klink, e o segundo é Victor Bernardo, promessa do surfe nacional.

“A Tamara e o Victor possuem uma sintonia perfeita com a história que queremos contar. Eles são jovens, corajosos e cresceram dentro da água. É esse espírito de liberdade, estilo e dedicação que queremos apresentar com a Aquatime”, explicou Christian Nagao, diretor de marca da Fila.

A coleção contará com mais de 30 peças, entre vestuário e calçados com inspirações marinhas e detalhes que remetem aos desenhos naturalmente feitos pelas águas que cobrem a superfície da Terra, além de cores que acompanham a paleta da marca e do visual náutico.

Vale lembrar a Fila optou por investir em novas coleções e expandir o foco para linhas menos conhecidas, caso da Aquatime, em 2020. Apesar da pandemia, a previsão para o ano é de um crescimento de 6% da marca em relação a 2019.