Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Ativação

Fit Combustíveis promoverá tour de cinturão do UFC por postos de RJ e SP

Redação Publicado em 24/08/2021, às 12h57

Imagem Fit Combustíveis promoverá tour de cinturão do UFC por postos de RJ e SP
Reprodução / Instagram (@fitcombustiveis)

A Fit Combustíveis, principal distribuidora de combustíveis de postos bandeira branca dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, promoverá, a partir da próxima sexta-feira (27), um tour de um cinturão oficial do UFC por postos de combustíveis das duas principais capitais do país. A ativação faz parte de um acordo entre Fit e UFC, que lançaram uma linha licenciada de combustíveis aditivados da liga de artes marciais mistas no início do mês passado.

Na ação, o cinturão percorrerá mais de 40 postos bandeira branca parceiros da distribuidora que comercializam o combustível licenciado do UFC. Ao todo, serão 11 finais de semana, começando pela próxima sexta-feira (27), com o Posto Genesis de Jacarepaguá (Estrada do Pau Ferro, 227 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro). As informações sobre as datas e os postos que receberão o cinturão serão divulgadas no perfil da Fit Combustíveis no Instagram.

De acordo com a distribuidora, além de conhecer de perto o cinturão, os fãs também poderão concorrer a uma réplica oficial do objeto de desejo de qualquer lutador do UFC. Para participar, o fã deve se inscrever neste site. O sorteado ganhará a chance de visitar a sede do UFC no Brasil, localizada em São Paulo, e receber a réplica do cinturão das mãos da lenda do MMA e embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro. As inscrições, que são válidas para fãs de todo o país, ficarão abertas até 7 de novembro.

Nas redes sociais, o tour contará com filtro e gifs exclusivos no Instagram. No filtro especial, os fãs terão a oportunidade de se ver como os novos campeões do UFC em sua categoria favorita e também de personalizar seus stories com a temática do “Tour do Cinturão”.