Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Fusion Energy Drink usará universo gamer para lançar nova embalagem de energético

Redação Publicado em 12/08/2021, às 14h41

Imagem Fusion Energy Drink usará universo gamer para lançar nova embalagem de energético
Divulgação / Fusion Energy Drink

A Fusion Energy Drink se autointitula como “a marca de energético dos e-Sports”. E, para fazer jus a isso, decidiu usar justamente o universo gamer para lançar sua nova embalagem de 500ml, juntando-se a alguns dos mais renomados creators do país para uma ação especial na Twitch.

Desenvolvido em parceria com a Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co, o evento on-line terá início às 11h do próximo domingo (15). Ao todo, serão 12 horas de duração, com a participação de Babi, Leleo, Vinizx e Shariin, todos integrantes da equipe Loud e embaixadores da marca.

De acordo com a Fusion Energy Drink, o objetivo é de uma live com muita interatividade entre os creators e jogadores amadores. A cada três horas, um dos embaixadores ficará on-line na sua própria Twitch e no canal da Fusion para dar dicas e reagir em vídeos de alguns streamers. Para participar, precisa ser maior de 18 anos, jogar o mesmo jogo que o creator (Free Fire ou Fortnite) e fazer a pré-inscrição no perfil do Instagram da Fusion por DM. Além disso, o candidato também deve mandar um clipe jogando para receber um react. No dia da live, os selecionados precisarão estar com a hashtag #FocoMudaOJogo no título do vídeo, porque um deles será escolhido para ser “gankeado”.

Divulgação / Fusion Energy Drink

"Aproveitamos o lançamento da nova embalagem de Fusion para aproximar as pessoas dos principais creators do país, com muita interatividade, em uma ação para criar uma experiência inesquecível para os consumidores. Cada vez mais queremos valorizar o universo dos e-Sports e trazer iniciativas únicas para os gamers e para quem gosta desse universo", explicou Camila Fischmann, gerente de marketing da Fusion Energy Drink.

"Hoje, as marcas têm à sua disposição muitas opções de redes sociais para se comunicar. Por isso, cada vez mais é preciso ser estratégico e criativo, e entender em qual canal está seu público e o que será atrativo para eles. Escolhemos a Twitch para este lançamento da Fusion, porque é onde os creators compartilham o que mais gostam com suas comunidades através das transmissões, o que proporciona um lugar de acolhimento. E a marca irá se comunicar do mesmo jeito que eles se comunicam entre si. São muitos universos, muitas conversas e muitas formas de se conectar", complementou Vitor Knijnik, co-CEO da Rede Snack.