Galvão Bueno e "gêmeo" Zico Lamour unem vozes em campanha dos Postos Petrobras

No ano passado, Galvão Bueno emprestou sua voz à campanha publicitária da BR Distribuidora que seguia o conceito lançado em 2020 de que “Posto, Posto é Posto Petrobras”. Agora, o narrador é novamente a voz da nova promoção dos Postos Petrobras, mas, dessa vez, acompanhado de seu maior imitador, o humorista Zico Lamour.

No vídeo da campanha, criada pela agência Africa, a locução de Galvão se mistura às falas de Lamour para apresentar a promoção “Energia que te move”, que sorteará 10 carros híbridos Kia Stonic com um ano de combustível e ainda 8 mil prêmios instantâneos.

Para concorrer aos prêmios, os clientes devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos no Premmia, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

De acordo com a Vibra, licenciada da marca Petrobras, caso o ganhador de um desses prêmios tenha realizado a transação de pagamento por meio do app Premmia, o valor do prêmio dobra. A promoção irá até 24 de julho, e os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.