Gomes da Costa anuncia patrocínio a Raquel Iotte, do beach tennis

A Gomes da Costa, marca de pescados enlatados, anunciou patrocínio a Raquel Iotte, jogadora de beach tennis. Atualmente, a brasileira ocupa a 21ª posição no ranking mundial.

Não é a primeira vez que a Gomes da Costa investe no beach tennis. No ano passado, a empresa já havia patrocinado as três últimas etapas do Rio Beach Tennis Tour

Em 10º lugar no ranking nacional de desempenho, Raquel Iotte é também uma das principais atletas do mercado, participando ativamente das mais importantes competições nacionais e internacionais.

É a primeira vez que uma marca do segmento de alimentação apoia a atleta, residente da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. Por meio da parceria com a Gomes da Costa, Raquel terá apoio para viajar para competições no Brasil e no exterior.

“Fico feliz em ver que as marcas estão dando visibilidade ao esporte e apostando em novos atletas que, assim como eu, se reinventaram com o beach tennis e estão conquistando espaços importantes no cenário mundial”, celebrou Raquel.