Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Na bike

GoPro fecha parceria com Semexe e abre loja virtual

Redação Publicado em 29/04/2021, às 22h03

Imagem GoPro fecha parceria com Semexe e abre loja virtual

A GoPro passará ter uma loja virtual no site da Semexe, especializada em venda de bicicletas usadas. A empresa terá uma série de produtos disponíveis nos canais, com câmeras, acessórios, capas e lentes.

“A GoPro tem um propósito muito específico que é o de ajudar as pessoas a capturarem suas paixões e as compartilharem e, assim, inspirarem outras pessoas. Nossas soluções, desde as câmeras até softwares e App servem para esse propósito. E sentimos que o universo da bike funciona dessa maneira: um apaixonado compartilha sua relação com o esporte para outra pessoa, que se interessa e começa a praticar. Nos interessamos pela Semexe por ser uma plataforma referência na compra e venda de produtos dentro do universo da bike”, justificou o gerente de comunicação da GoPro, Caio Neumann.

Gopro estará dentro da plataforma da Semexe (Foto: Divulgação)

“Nosso compromisso é trazer o que há de melhor no mundo do esporte para a comunidade Semexe, e não podia faltar uma marca referência como a GoPro. Esperamos facilitar a vida do ciclista, que terá opções atuais e tecnológicas para registrar todas as suas experiências e aventuras”, explicou o cofundador da Semexe, Gabriel Novais.

Essa não é a primeira parceria da Semexe com marcas relacionada ao esporte. A empresa possui, por exemplo, um acordo semelhante com a Shimano, que passou a vender produtos dentro da plataforma brasileira.