Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Sem suor

Hand Dry é nova patrocinadora do tênis de mesa brasileiro

Startup paulista produz gel específico para atletas que repele o suor e a umidade das mãos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/10/2021, às 11h07

Hand Dry quer se apresentar como a melhor solução para os praticantes da modalidade - Divulgação / CBTM
Hand Dry quer se apresentar como a melhor solução para os praticantes da modalidade - Divulgação / CBTM

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) anunciou, nesta quinta-feira (21), um acordo de patrocínio com a startup brasileira Hand Dry, que produz um gel específico para atletas com o intuito de repelir o suor e a umidade das mãos, mantendo-as secas por várias horas. O objetivo da empresa é entrar no universo do tênis de mesa e, assim, se apresentar como a melhor solução para os praticantes da modalidade.

Pelo contrato, a Hand Dry se responsabilizará por incluir amostras do produto no kit entregue aos atletas nas etapas TMB Platinum, para uma experiência imediata do produto. Além das amostras nos kits, a Hand Dry planejou também ativar o próximo TMB Platinum – Campeonato Brasileiro, em Joinville (SC), com ações que demonstrem a qualidade do produto.

De acordo com a CBTM, a patrocínio serve para reforçar o trabalho que vem sendo feito pela entidade em prol do bem-estar dos atletas, inclusive com produtos que possam ajudar a estabelecer ganhos técnicos para os praticantes.

“A parceria com a Hand Dry é uma oportunidade para a CBTM melhorar a experiência do praticante em sua jornada no tênis de mesa e fortalecer ainda mais a cadeia produtiva nacional”, afirmou João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento da CBTM.

”Nos conectar a startups nacionais e inovadoras é uma forma de reforçar nosso posicionamento e de entregar resultados expressivos, contribuindo também com o crescimento delas”, completou Geraldo Campestrini, diretor da entidade.

“O produto já é consumido por muitos atletas de ponta, e queremos, nesse momento, nos apresentar para toda a comunidade do tênis de mesa como um produto nacional, acessível e de qualidade”, destacou Matheus Paschoal, sócio da startup que tem sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O acordo também prevê exposição da marca Hand Dry em espaços de mídia em eventos e canais proprietários, além de um quadro exclusivo no Instagram da CBTM. Os valores e a duração exata do contrato não foram divulgados.