Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Estratégia

Havan é nova patrocinadora do Vôlei Osasco/São Cristóvão Saúde

Redação Publicado em 21/06/2021, às 16h06

Imagem Havan é nova patrocinadora do Vôlei Osasco/São Cristóvão Saúde
Havan abriu uma megaloja em Osasco recentemente e usará patrocínio para elevar reconhecimento de marca
Divulgação / Vôlei Osasco/São Cristóvão Saúde

Apenas três dias após confirmar a renovação do aporte máster e dos naming rights do Grupo São Cristóvão Saúde, o Vôlei Osasco anunciou, nesta segunda-feira (21), a chegada de um novo patrocinador. Cada vez mais presente no esporte, a Havan estampará as laterais da camisa do time, que é um dos mais tradicionais do voleibol nacional.

A iniciativa da empresa varejista é mais um passo na estratégia de elevar o reconhecimento de marca na região de Osasco, localizada na Grande São Paulo. Recentemente, a Havan inaugurou uma megaloja na cidade.

“Osasco nos recebeu de braços abertos. A nossa loja tem feito um grande sucesso. Nós temos uma filosofia que 'patrocinar é acreditar'. Apoiar o Osasco Voleibol Clube neste momento é uma maneira de valorizar o esporte e, também, de agradecer a cidade por nos acolher de maneira tão bonita”, afirmou Luciano Hang, dono da Havan.

“Contar com o apoio de uma empresa como a Havan é motivo de orgulho e uma alegria para Osasco. Acredito que uma empresa sólida e que trabalha para o desenvolvimento do Brasil tem uma identificação natural com o nosso projeto. Tenho certeza de que Havan e Vôlei Osasco construirão uma história de sucesso”, destacou Luizomar de Moura, técnico do Vôlei Osasco/São Cristóvão Saúde.

O acordo, que não teve duração nem valores divulgados, já começa a valer para a temporada 2021/2022. Dentro de quadra, o Vôlei Osasco também vem se mexendo nos bastidores e anunciou a renovação de contrato com a oposta Tandara, um dos principais nomes do time. A jogadora serviu, inclusive, de modelo para a nova camisa, que já conta com a marca da Havan.