Havan fecha patrocínio ao Moda Brusque Vôlei, que disputará a Superliga

A Havan anunciou, nesta quinta-feira (9), um acordo de patrocínio com o Moda Brusque Vôlei, time que disputará a Superliga Feminina de Vôlei pela primeira vez na temporada 2022/2023. O contrato, que não teve os valores revelados, será válido por um ano.

“Brusque é apaixonada pelo voleibol, pelo Moda Brusque e pela Havan. Ter a empresa conosco é algo muito especial para todos nós”, disse Maurício Thomas, técnico da equipe.

“É um orgulho patrocinar um time que, assim como a Havan, nasceu aqui em Brusque (SC) e já tem várias conquistas. Patrocinar é acreditar. Nós acreditamos no Moda Brusque Vôlei”, declarou Lucas Hang, diretor de novos negócios da Havan.

Além da Superliga, o Moda Brusque Vôlei terá pela frente, a partir de julho, o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos. Entre as conquistas recentes do time estão o título da Superliga C, o vice-campeonato da Superliga B, que alçou a equipe à elite do vôlei nacional, e ainda o título do Campeonato Catarinense.

Vale lembrar que o Moda Brusque Vôlei não será o único time patrocinado pela varejista na Superliga 2022/2023. No mês passado, a Havan renovou o acordo de patrocínio com o Osasco Vôlei, que continuará sendo apoiado pela empresa até 2024.