Havan renova patrocínio ao Osasco Vôlei até 2024

O Osasco São Cristóvão Saúde, um dos times mais tradicionais do vôlei feminino nacional, e a Havan anunciaram, nesta quarta-feira (18), a renovação do acordo de patrocínio que teve início no ano passado. Agora, a parceria está garantida pelo menos até 2024.

Pelo contrato, a Havan seguirá tendo visibilidade nas laterais das camisas de jogo usadas pelas atletas, assim como em uniformes de treino e vestimentas de viagem, e ainda as roupas utilizadas pela comissão técnica. Além da exposição de marca, a varejista marcará presença em coletivas de imprensa, ativações durante os jogos, em toda a comunicação do time e também nas redes sociais.

“Continuar contando com o apoio de uma empresa como a Havan é muito importante para o vôlei de Osasco. Todos nós, da diretoria, comissão técnica e atletas, recebemos a notícia da renovação com muita alegria e ainda mais motivação para seguir trabalhando diariamente na luta por títulos. E parceiros fortes como a Havan fazem toda a diferença nessa jornada”, celebrou Luizomar de Moura, técnico do Osasco São Cristóvão Saúde.

“Felizmente, desde que inauguramos a nossa megaloja em Osasco, em 2021, temos construído uma relação muito bonita com a cidade. O patrocínio do Osasco é a coroação dessa parceria tão bem-sucedida”, disse Lucas Hang, gerente de novos negócios da Havan.