Redação Publicado em 20/08/2021, às 19h47
A skatista Rayssa Leal é a nova protagonista da campanha da plataforma de streaming HBO Max para promover a exibição do filme “Space Jam: Um Novo Legado”. A película, que tem o astro do basquete LeBron James como protagonista ao lado dos personagens dos Looney Tunes, está disponível dentro da plataforma recém-lançada pelo grupo Warner.
Em vídeo criado especificamente para o mercado brasileiro, Rayssa e Pernalonga contracenam numa provocação sobre quem é mais “famoso”. O personagem do desenho animado tenta se gabar dizendo ser um astro do cinema, até que a skatista afirma que é uma atleta olímpica e que conquistou uma medalha com apenas 13 anos de idade.
Além de provocar Pernalonga, Rayssa comenta sobre o filme e “aconselha” o público a acompanhar as aventuras dos personagens e dos astros do basquete comandados por LeBron James.
O negócio é o primeiro que Rayssa Leal fecha após a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e deve aumentar a quantidade de aparições dela na mídia pós-Olimpíada. A skatista, que já havia protagonizado uma campanha da Nike um dia antes da estreia no Japão, também gravou nesta semana uma propaganda para ser o novo rosto do Brasilprev Júnior, carteira de investimentos em previdência privada do Banco do Brasil voltada para o público jovem.