O Comitê Olímpico (USOC) e o Comitê Paralímpico (USOPC) dos Estados Unidos anunciaram a renovação do acordo de patrocínio com a fabricante americana de chocolates Hershey Company, mais conhecida como Hershey’s. O acerto com o Team USA foi assinado até os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028, passando por Paris 2024 e Milão/Cortina d’Ampezzo 2026.
O relacionamento entre os comitês e a marca teve início um ano antes dos Jogos do Rio 2016 e permaneceu válido para PyeongChang 2018 e Tóquio 2020. Vale destacar que a Hershey’s também utilizará as plataformas de mídia olímpica e paralímpica da NBCUniversal para apoiar as parcerias até 2028.
Além disso, a multinacional de chocolates também se juntará aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028 como primeira parceira doméstica do setor de alimentos das duas competições.
“Estamos orgulhosos de que nossas marcas icônicas continuem a fazer parte das celebrações e dos momentos de emoção para os atletas e também os fãs que apoiarão a equipe dos EUA nos Jogos de 2028 em LA. Nossos funcionários, parceiros e consumidores que amam nossas marcas compartilham a paixão e o orgulho em celebrar nossos atletas olímpicos e paralímpicos dos EUA”, afirmou Vero Villasenor, vice-presidente de confecção da Hershey Company.
“A Hershey’s é parceira dos atletas da equipe dos EUA e de seus sucessos icônicos desde 2015, e estamos entusiasmados por eles continuarem ao nosso lado no caminho para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2028. Estamos especialmente orgulhosos de ter uma renomada marca americana como a Hershey’s como parceira para LA 2028 para cocriar uma experiência que capacita fãs e atletas e se baseia na excelência do movimento olímpico e paralímpico dos EUA”, destacou Dave Mingey, vice-presidente sênior de gestão de parcerias e ativações em propriedades olímpicas e paralímpicas dos EUA.