Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / NFL & e-Sports

HyperX renova acordo mais longo de sua história com JuJu Smith-Schuster

Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h51

Imagem HyperX renova acordo mais longo de sua história com JuJu Smith-Schuster

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e especializada no universo dos e-Sports, renovou por mais de três anos o acordo de patrocínio a JuJu Smith-Schuster, recebedor do Pittsburgh Steelers e um dos nomes mais conhecidos da NFL. Com isso, o atleta, que já é embaixador da marca desde julho de 2018, se torna o contrato de patrocínio mais longo da história da marca.

Segundo a HyperX, o novo acordo ainda inclui uma parceria oficial de periféricos com a Team Diverge, organização de e-Sports criada por Smith-Schuster. O time usará produtos como headsets, microfones, teclados, mouses e mousepads em todas as suas transmissões e partidas, e fará publicações dos produtos HyperX nas mídias sociais da organização. Para a marca, o movimento no mercado “reflete o compromisso contínuo de desenvolver e aumentar sua presença e liderança na indústria de esportes eletrônicos em conjunto com estrelas dos esportes tradicionais”.

“Estou muito empolgado com a renovação desta parceria com a HyperX, e feliz por trazer minha equipe de e-Sports, a Team Diverge, para esta família. A HyperX é minha parceira desde quando me tornei jogador profissional da NFL. A marca reconheceu minha visão e entusiasmo com os games e me apoiou em cada etapa da minha carreira até aqui. Estou honrado em continuar trabalhando com a HyperX e sou grato por esse apoio contínuo”, revelou o atleta.

“A HyperX está muito animada para continuar esse relacionamento com JuJu Smith-Schuster e expandi-lo para a sua organização de e-Sports, a Team Diverge. Sua paixão e amor pelos e-Sports e pela comunidade gamer é efervescente e permeia tudo o que ele faz. É um prazer continuar crescendo nossas marcas juntos, tanto com JuJu quanto com a Team Diverge”, destacou Dustin Illingworth, gerente de marketing de celebridades e atletas da HyperX.

Como embaixador global da HyperX, Smith-Schuster participará de uma série de ativações de marketing da marca, como promoções, publicidade, campanhas sociais e eventos, além de usar suas habilidades e conhecimento em games para apoiar outras ações globais em seu canal no YouTube e em transmissões de podcasts.

Por fim, o atleta continuará participando da campanha HyperX Heroes, que conta com outros atletas profissionais. A HyperX, por sua vez, também permanecerá apoiando a JuJu Foundation, organização sem fins lucrativos criada pelo atleta em 2019 e dedicada a apoiar crianças e jovens.