Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mais um

"Imparável", Rayssa Leal é nova embaixadora da Nescau

Skatista de 13 anos não para de fechar patrocínio desde os Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/09/2021, às 11h21

Primeira participação oficial da skatista como embaixadora será a presença no Liga Nescau Summit - Júlio César Gentil da Cruz / Divulgação
Primeira participação oficial da skatista como embaixadora será a presença no Liga Nescau Summit - Júlio César Gentil da Cruz / Divulgação

Com apenas 13 anos, ela foi medalhista de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Depois disso, em menos de dois meses, se tornou embaixadora do produto de previdência privada para jovens Brasilprev Junior, promoveu o novo filme da série Space Jam para a HBO Max, virou embaixadora da OdontoCompany e ainda fechou acordo com a startup Housi. Só que Rayssa Leal é “imparável”. Nesta terça-feira (28), a skatista se tornou a nova embaixadora da Nescau.

Com o acordo, Rayssa passa a fazer parte do Time Nescau, marca de achocolatados da Nestlé, e será importante na aproximação cada vez maior que a marca pretende ter com o público infantojuvenil ligado ao esporte. Ela se junta a nomes como a ginasta Flavia Saraiva, a nadadora Etiene Medeiros, a corredora paratleta Verônica Hipólito, o ex-jogador de futsal Falcão e o armador de basquete Yago.  

De acordo com a Nescau, “a alegria de praticar seu esporte, a coragem em arriscar as manobras mais difíceis, a amizade e o respeito para com as adversárias são alguns dos valores demonstrados por Rayssa que se encaixam na proposta da marca”. A primeira participação oficial da skatista será a presença no Liga Nescau Summit, congresso on-line dedicado a profissionais de educação física. No dia 13 de outubro, ela estará ao lado de Falcão para participar do painel com o tema “Como competir se divertindo: o skate e muito mais”.

“Fiquei muito feliz quando soube que ia ter esse apoio durante minha jornada até Paris 2024, porque eu tomo Nescau todos os dias! Todos! E fazer parte desse time com atletas tão inspiradores é muito emocionante. Tenho certeza de que vamos nos divertir muito”, celebrou Rayssa.

“Nescau e Rayssa é o match perfeito. O produto faz parte da rotina diária do café da manhã dela, e a marca tem um projeto que incentiva a prática esportiva entre crianças e jovens”, destacou Tatiana Braga, gestora da imagem e dos negócios da skatista, que concedeu uma entrevista exclusiva à Máquina do Esporte no início do mês.

“Contar com a energia da Rayssa é incrível. Temos a convicção de que ela vai inspirar meninas e meninos de todas as idades a praticar atividade física. É uma alegria incluir a Rayssa no nosso projeto, cujo lema central é 'Aqui, todo mundo joga'. Com ela no nosso time, vamos jogar, andar de skate e nos divertir enquanto aprendemos, juntos, as lições positivas do esporte”, finalizou Abner Bezerra, head de marketing da Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil.