Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Vendido

Itambé/Minas renova com Axial e fecha lista de patrocínios para 2021/2022

Renovação acontece após demais patrocínios do campeão da Superliga já terem sido assegurados

Redação Publicado em 26/08/2021, às 15h07 - Atualizado em 30/08/2021, às 10h07

Atletas da equipe feminina de vôlei na unidade da Axial, dentro do Minas Tênis Clube - Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Atletas da equipe feminina de vôlei na unidade da Axial, dentro do Minas Tênis Clube - Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Um dia após anunciar a renovação do patrocínio com a marca de cafés Melitta, o Minas Tênis Clube divulgou mais uma extensão de contrato, dessa vez com a Axial, empresa do segmento de medicina diagnóstica, para o vôlei feminino. Como já havia renovado também com a própria Itambé, que dá nome ao time, e acertado uma parceria com a Gerdau, a equipe fechou a lista de patrocinadores para a temporada 2021/2022.

Pelo novo acordo, a Axial permanecerá estampando os shorts dos uniformes do Itambé/Minas, espaço que ocupa desde 2018. O objetivo da empresa, nascida em Belo Horizonte (MG) há quase três décadas, é continuar incentivando e valorizando o esporte brasileiro ao lado de grandes marcas.

“A Axial e o Minas se completam, porque são marcas cujos valores e princípios se integram. Além de proporcionarem todo o suporte médico para nossas equipes com uma estrutura de ponta, a Axial também está presente no dia a dia dos nossos associados. Contamos com uma unidade de atendimento da Axial dentro do Minas I e, para nós, isso é motivo de muito orgulho”, destacou Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube.

“Para nós, é um orgulho seguir mais um ano ao lado do Minas e ter a nossa marca associada ao clube que mais venceu campeonatos nacionais no vôlei, além de contar com grandes atletas olímpicas, como Carol Gattaz e Macris. No último ano, também estreitamos o relacionamento da Axial com os associados do clube, oferecendo cada vez mais serviços de qualidade, com uma ampla gama de exames e procedimentos, para que a comunidade esteja sempre cuidando da saúde”, completou o Dr. Lenio Gávio, diretor médico da Axial.