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Outros / Marketing

Jungle realiza ação com astros do vôlei de praia no Mundial de Beach Tennis

Marca faz parte do portfólio da Positive Brands, que tem se aproximado cada vez mais do esporte nacional

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/10/2021, às 07h53

Embaixadora da Ultracoffee, Paula Pequeno prestigiou presença de Rebecca e Guto no Mundial de Beach Tennis - Divulgação / Jungle
Embaixadora da Ultracoffee, Paula Pequeno prestigiou presença de Rebecca e Guto no Mundial de Beach Tennis - Divulgação / Jungle

Dentro de quadra, o Mundial de Beach Tennis terminou no último final de semana na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com vitória brasileira sobre a Itália e o quarto título do país na competição. Já fora da quadra, uma ação da Jungle, isotônico da Positive Brands que é feito à base de plantas e sem ingredientes artificiais, colocou astros do vôlei de praia nacional em uma situação inusitada.

Convidados pela marca, Rebecca e Guto viraram atendentes e receberam o público no estande da empresa montado na praia carioca. Os dois atletas são patrocinados pela Jungle, que também havia fechado aporte ao torneio em si, e ainda receberam a visita de Paula Pequeno, bicampeã olímpica no vôlei de quadra, que é embaixadora da Ultracoffee, outra marca que faz parte do portfólio da Positive Brands.

“Foi uma experiência nova no estande. É muito bom poder voltar a receber o carinho das pessoas e ver que, aos poucos, o esporte está voltando ao normal. Poder fortalecer esse vínculo com o público é fundamental, ainda mais mostrando para eles um pouco sobre a Jungle, que joga literalmente junto comigo há dois anos. Durante esse tempo, cresci como atleta, e eles cresceram como empresa. É incrível construir isso juntos“, afirmou Rebecca, que havia acabado de conquistar uma medalha de bronze na segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

“A estrutura do evento estava incrível, e pudemos ver tudo de perto. Ainda tivemos a oportunidade de interagir com o público, com competidores, mostrar tudo de bom que a Jungle proporciona. Tenho muito orgulho de ser um atleta desse time, representante de um produto brasileiro e 100% natural. É muito gratificante ver que eles estão sempre presentes nos maiores eventos esportivos, não só no nosso vôlei de praia“, destacou Guto.

Seja com a Jungle, seja com a Ultracoffee, a Positive Brands está cada vez mais se aproximando do esporte nacional. Além do vôlei, do vôlei de praia e do beach tennis, a empresa “abraçou” nos últimos dias o surfe, fechando com o tricampeão mundial Gabriel Medina como embaixador da marca Ultracoffee.