Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Skate & e-Sports

Kelvin Hoefler adentra e-Sports como novo integrante da equipe Los Grandes

Entrada do primeiro medalhista olímpico do skate brasileiro faz parte do projeto de reestruturação da organização

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/11/2021, às 08h10

Kelvin Hoefler foi medalhista de prata no skate street em Tóquio 2020 - Divulgação / Los Grandes
Kelvin Hoefler foi medalhista de prata no skate street em Tóquio 2020 - Divulgação / Los Grandes

Medalhista de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Kelvin Hoefler é o novo integrante da equipe Los Grandes, uma das maiores organizações de e-Sports do país. Com isso, o skatista passa a marcar presença em um universo do qual sempre foi fã e teve interesse em participar.

Kelvin é jogador de Free Fire desde 2018 e, durante a pandemia, conheceu muito do cenário do game. Além de ter tido contato com influenciadores da comunidade, como Gabriel “GB” Espinosa, ex-Los Grandes, o skatista chegou a fazer lives na Booyah!, plataforma oficial de streamer da Garena, desenvolvedora do Free Fire.

“Acredito que será uma ótima parceria já que conheço muitos skatistas que jogam também. É uma forma de nos divertimos nas horas vagas, já que cada um de nós mora num canto do mundo”, destacou o medalhista olímpico.

“Durante a pandemia, ele utilizou o Free Fire como uma forma de juntar seus amigos do esporte, e isso é incrível. Ter influenciadores de outras modalidades esportivas é algo muito importante para a Los Grandes. A entrada do Kelvin é uma continuidade em um projeto gigantesco de reestruturação da organização e uma resposta também aos torcedores que incentivam e vibram com cada conquista da equipe”, afirmou Rodrigo “El Gato” Fernandes, fundador da Los Grandes.

Após se tornar o primeiro medalhista da história do skate nacional em uma edição de Jogos Olímpicos e também o primeiro brasileiro a subir ao pódio em Tóquio 2020, Kelvin vem alavancando a carreira dentro e fora das pistas. No skate, o atleta possui patrocínios como Banco BV, Monster Energy, G-Shock Brasil, Powell-Peralta, Cariuma Skateboarding e Bones Bearings.