Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mais um

Konami reforça estratégia no Brasil e patrocina o Inter

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h00

Imagem Konami reforça estratégia no Brasil e patrocina o Inter
Imagem utilizada pela Konami para anunciar o novo patrocínio ao Internacional
Divulgação

Depois de anunciar um acordo de patrocínio às categorias de base do Santos, a produtora de games Konami fechou com o Internacional, mais um clube brasileiro a ter contrato de exclusividade com a empresa.

Da mesma forma que foi acertado com o clube paulista, a logomarca do game “eFootball PES 2021” terá mais visibilidade nas categorias de base da equipe gaúcha. Ela estará nas costas dos uniformes das categorias de base e também na camisa de treinamento dos atletas profissionais.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Konami à família Inter como um parceiro que compartilha nossa filosofia e paixão pelo futebol-arte”, disse em nota Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional.

Além de estampar o uniforme do Inter, a marca do PES 2021 estará em materiais de backdrop nas coletivas de imprensa, bandeiras de microfones e terá placas de campo dos campos de treinamento do Parque Gigante.

Desde o ano passado, quando não renovou o contrato com o Palmeiras, a Konami tem buscado novas propriedades no futebol brasileiro. A empresa anunciou um patrocínio à Série A do Brasileirão e, recentemente, fez os negócios com Santos e, agora, Internacional. Além dos clubes e do torneio nacional, a empresa tem acordos com estádios como Maracanã e Allianz Parque.