Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Marketing

Lacoste usa Guga Kuerten para apresentar nova coleção de óculos escuros

Ex-tenista brasileiro é embaixador da marca desde 2012; evento contou com oficinas de beach tennis

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/12/2021, às 07h18

Gustavo Kuerten marcou presença no evento, que também contou com Marcelo Kitsuda (à esquerda) e Pedro Zannoni (à direita) - Foto: João Sal
Gustavo Kuerten marcou presença no evento, que também contou com Marcelo Kitsuda (à esquerda) e Pedro Zannoni (à direita) - Foto: João Sal

A Lacoste apresentou, na última quinta-feira (9), em um evento no Calçadão Butantã, na zona oeste de São Paulo, a nova coleção de óculos escuros da marca. O lançamento contou com a presença do embaixador Gustavo Kuerten e reuniu convidados para oficinas de beach tennis, nova sensação do segmento esportivo no país.

De acordo com a Lacoste, a nova coleção carrega o DNA da marca, com silhuetas casuais, esportivas e sofisticadas, em cores e acabamentos diversos. As características são complementadas pela qualidade dos materiais e um avançado desenvolvimento de produto, um savoir-faire da Maison, que tem como fabricante e distribuidora global da divisão de óculos a Marchon Eyewear. O tradicional crocodilo da marca está presente nas hastes e lentes da maioria dos modelos. 

Entre os convidados especiais do evento estiveram o influenciador e modelo Mateus Verdelho; a modelo Babi Beluco; o CEO da Lacoste Brasil, Pedro Zannoni; e o CEO da Marchon Eyewear no Brasil, Marcelo Kitsuda. 

A escolha por apresentar a nova coleção envolvendo Guga Kuerten e oficinas de beach tennis não foi coincidência. A Lacoste tem forte presença no tênis, sendo, inclusive, a atual fornecedora de material esportivo (com exceção do tênis) do sérvio Novak Djokovic, número 1 do ranking da ATP, e do russo Daniil Medvedev, número 2 do mundo. Vale lembrar que o melhor tenista brasileiro de todos os tempos é embaixador da marca desde 2012.