Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mídia

LANCE! e LiveSports se unem para produzir "LANCE! Rápido"

Empresa de streaming produzirá boletim diário para site e redes sociais do veículo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/10/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h48

Geferson Kern, Giovanna Conti e Rafa Sampaio (da esquerda para a direita), responsáveis pelo "LANCE! Rápido" - Divulgação / LiveSports
Geferson Kern, Giovanna Conti e Rafa Sampaio (da esquerda para a direita), responsáveis pelo "LANCE! Rápido" - Divulgação / LiveSports

A reformulação do LANCE! após a compra por investidores já começa a ser colocada em prática. O veículo fechou uma parceria com a LiveSports para produzir conteúdo em vídeo, que será utilizado para ativar tanto o site da empresa quanto as redes sociais. Batizado de “LANCE! Rápido”, boletins com um minuto de duração serão divulgados nos canais digitais e no site do LANCE!.

“É o primeiro passo na transformação do LANCE!. Queremos ter conteúdos diferenciados e teremos muitas novidades em breve. A equipe está mobilizada para expandir esses conteúdos, e todo esse processo será fortalecido em 2022”, afirmou Raul Costa Jr., sócio do LANCE!.

Para o conteúdo em vídeo, a LiveSports foi contratada. Fabio Seixas, diretor de conteúdo da empresa de produção de vídeos e consultor editorial do LANCE!, será o responsável pelo projeto. A princípio, serão produzidos cinco boletins diários, o primeiro às 8h. Os programas são gravados nos estúdios da LiveSports, em São Paulo.

“O LANCE! é uma marca consagrada que vai resgatar sua vocação inovadora. E é apenas o começo de uma parceria de muito sucesso. Nosso papel é ajudar nos caminhos para instigar a audiência”, destacou João Palomino, CEO da LiveSports.

Vale lembrar que um grupo de investidores comprou o LANCE! no início de setembro. Raul Costa Jr., que foi diretor do SporTV, é o responsável pela gestão do veículo, líder na internet brasileira no segmento de veículos esportivos.

Em entrevista à Máquina do Esporte após a compra do veículo, Raul falou sobre os planos para a empresa, entre eles o de modernizar a produção e geração de conteúdo. Desde março de 2020, o LANCE! conta apenas com o site, tendo abandonado a versão impressa.