Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Podcast

Liga Nescau ganha 'coração' da Nestlé para crescer

Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h53

Imagem Liga Nescau ganha 'coração' da Nestlé para crescer

Projeto mais longevo da Nestlé no esporte, a Liga Nescau tem, em 2020, seu ano mais desafiador. Com a pandemia, a marca teve de mudar o foco da competição estudantil, que será 100% on-line. Realizar, em poucos meses, uma mudança tão brusca no conceito do evento foi um mérito que o time de marketing de Nescau conseguiu em meio à crise.

E, segundo Abner Bezerra, head de marketing da marca, isso só foi possível graças ao status que o projeto da Liga Nescau atingiu dentro da própria Nestlé. 


"As pessoas (dentro da Nestlé) estão tão apaixonadas por esse projeto que é incrível o que elas fazem para que ele aconteça. Elas param o que estão fazendo para resolver o problema da Liga Nescau. Então estar no coração das pessoas, para mim, é muito mais importante do que estar no DNA (da empresa)", diz Bezerra em entrevista a Os Maquinistas.


No papo com Erich Beting e Gheorge Rodriguez, Abner conta como a Nestlé enxerga o esporte, projeta o futuro da Liga Nescau e de outros patrocínios da marca e mostra como colocar o esporte no coração, não no DNA da empresa.

Os Maquinistas 34