Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Jogos

Los Angeles 2028 fecha patrocínio com Deloitte

Redação Publicado em 20/05/2021, às 11h31

Imagem Los Angeles 2028 fecha patrocínio com Deloitte

A Deloitte assinou um acordo de sete anos para patrocinar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Los Angeles 2028. O acordo, que designa a Deloitte como a prestadora oficial de serviços profissionais do evento, verá a empresa desenvolver soluções estratégicas que proporcionam "uma experiência inovadora e tecnologicamente avançada" para atletas, torcedores e parceiros durante os Jogos.

Como parte do acordo, a Deloitte também estendeu seu apoio ao Team USA até 2028, prolongando uma parceria que começou em 2009. A empresa também planeja prestar serviços à LA 2028 e ao Team USA que, segundo ela, "ajudará os Jogos a ganhar vida nos bastidores".

Comentando sobre o acordo, Stacy Janiak, sócia gerente e diretora de crescimento da Deloitte, disse que a empresa apoiará o LA 2028 com "serviços de consultoria em gestão e negócios".

Kathy Carter, diretora de receita da LA 2028, acrescentou: "Alavancando as habilidades da Deloitte em vários setores da indústria, estamos olhando para a jornada dos fãs como nunca antes e conectando a experiência de maneiras que transformarão completamente os Jogos".

A Deloitte é o terceiro maior patrocinador do LA 2028, juntando-se à Delta Air Lines and Comcast, a empresa matriz da emissora americana NBC, que detém os direitos de mídia dos EUA para as Olimpíadas até 2032.

Os termos financeiros do acordo da Deloitte não foram tornados públicos. A Delta Air Lines está pagando 400 milhões de dólares para patrocinar os Jogos, que foram concedidos a Los Angeles em 2017.