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Marca esportiva da C&A, Ace mira reposicionamento em coleção para esportes de praia

Redação Publicado em 10/08/2021, às 12h17

Imagem Marca esportiva da C&A, Ace mira reposicionamento em coleção para esportes de praia
Divulgação / Ace / C&A

A Ace, marca esportiva da C&A, acaba de lançar uma coleção com peças de vestuário e acessórios para os entusiastas dos beach sports (esportes de praia). A ideia é reforçar o novo posicionamento da marca, que quer se aproximar cada vez mais da rotina dos consumidores.

A nova coleção conta com 23 modelos de peças masculinas e femininas, entre tops, shorts, saias, leggings, bermudas, regatas e camisetas com tecido UV, além de 20 modelos de acessórios como viseiras, bonés, garrafas e chinelos. A cartela de cores contempla tons de verde e rosa, além dos clássicos branco, cinza e preto. Conectada ao momento atual da marca, a coleção oferece diferentes formas, com as modelagens das peças atendendo do tamanho P ao GG.

"Este é um novo momento para a marca Ace. Queremos, cada vez mais, nos conectar com a nossa comunidade, entregando variedade, conforto, funcionalidade e moda em todos os nossos produtos. A coleção ‘Beach Sports’ é mais um lançamento incrível dos novos esportes que reforça todos esses insights", destacou João Souza, diretor comercial do feminino da C&A Brasil.

A iniciativa de focar uma coleção inteira nos esportes de praia não é à toa. A marca enxerga os beach sports em um crescimento contínuo no país pelo fato de oferecerem diversos benefícios para a saúde física e também mental. A estratégia é mostrar que a marca tem como intuito deixar esses momentos ainda mais proveitosos, com peças de qualidade e preços competitivos.

Segundo a C&A, os produtos da coleção já podem ser adquiridos no e-commerce da empresa e também no aplicativo da varejista, com entrega para todo o país. As peças e acessórios também já estão sendo vendidos em 17 lojas físicas selecionadas, reforçando outra iniciativa da companhia, batizada de “C&A Fashion Tech”, por meio da qual “a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional”.