Medalhista olímpica, Rayssa Leal tem encontro com técnico de Serena Williams

A skatista Rayssa Leal, medalhista olímpica mais jovem do Brasil, encontrou-se com Patrick Mouratoglou, técnico de Serena Williams, dona de 23 títulos de Grand Slam, na Arena BTG, complexo esportivo localizado em São Paulo.

Patrick tem dedicado parte do seu tempo conhecendo projetos locais para incentivar a prática esportiva entre jovens e adolescentes no país. Na conversa, ele ficou impressionado com a mentalidade da brasileira.

“Eu só penso em me divertir mesmo“, respondeu Rayssa, quando questionada sobre o que se passa em sua mente nos momentos de maior pressão durante as competições.

O treinador e Rayssa ainda falaram sobre a força feminina no esporte, trocaram dicas e fizeram suas apostas para os próximos Jogos Olímpicos.

Rayssa, que nunca tinha jogado tênis, ensinou algumas manobras para o francês, bateu bola com o treinador e recebeu dicas para quem deseja começar a praticar a modalidade. Ela, como muitos jovens atletas, é apaixonada por esportes e saiu do encontro empolgada para jogar tênis em Imperatriz (MA).

“Algumas semanas atrás o time do Patrick entrou em contato dizendo que ele gostaria de conhecer a Rayssa. Ficamos honrados com a concretização do encontro. A experiência e a mentoria com um dos treinadores mais importantes do esporte certamente representa mais um degrau importante para a Rayssa”, disse Tatiana Braga, assessora de carreira da skatista e executiva da TB&CO, empresa de brand experience.

Todos os detalhes do encontro serão contados por Rayssa nos próximos dias, em suas redes sociais, que têm o apoio da MField Marketing de Influência, empresa parceira na produção de conteúdo do encontro.

“Assinar o conteúdo desse momento de união de vencedores para além do aperto de mão é inspirador para nós”, afirmou Gustavo Almeida, diretor de relacionamento e produtos da MField.