Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Campanha

Mercado Livre usa Pacaembu, Cafu e Cristiane em Black Friday

Redação Publicado em 24/11/2020, às 10h58

Imagem Mercado Livre usa Pacaembu, Cafu e Cristiane em Black Friday

O Mercado Livre decidiu usar a temática do futebol para ativar a campanha de Black Friday da empresa. O site de compras on-line usará o estádio do Pacaembu e as imagens de Cafu e Cristiane para realizar uma live com promoções.


O estádio e os atletas estarão na "Live Shop" promovida pelo site nesta terça-feira (24). Na ação, montada pela agência GUT Brasil, Cafu e Cristiane tentarão acertar durante um minuto e meio caixas gigantes espalhadas pelo gramado do Pacaembu. Aquela que tiver o maior desconto, que pode chegar até 80%, passará a ser vendida com o preço promocional dentro do site do Mercado Livre. O consumidor deve clicar no link para o produto dentro da live no Facebook.

"Este ano vamos realizar a maior Black Friday da história do Mercado Livre. Estamos apostando alto em descontos imperdíveis, entregas rápidas e, acima de tudo, em garantir uma compra e uma experiência diferenciadas ao nosso consumidor. Trazer dois grandes nomes do futebol para um estádio e preparar um jogo de ofertas exclusivas traduz um pouco o quanto esperamos nesta Black Friday", diz Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.


A live será apresentada pela atriz Monica Iozzi e pelo apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreolli. A ideia é que eles "narrem" a disputa entre Cafu e Cristiane no estádio.

"Quisemos entregar algo diferenciado, assim como a data, para o Mercado Livre. A Liveshop contempla toda a emoção de um jogo de futebol, com descontos arrasadores e um show à parte de dois seres divertidíssimos, como a Monica e o Felipe. Tem entretenimento para todo mundo", afirma Bruno Brux, diretor de criação da agência GUT.