Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Baixa caloria

Michelob Ultra segue estratégia e cria espaço no Parque Ibirapuera, em SP

Marca quer mostrar que cerveja não precisa ser barreira para quem busca estilo de vida mais ativo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/09/2021, às 12h39

Espaço funcionará até 19 de dezembro com aulas de treino funcional, ioga, HIIT, abdominal e luta - Divulgação / Michelob Ultra
Espaço funcionará até 19 de dezembro com aulas de treino funcional, ioga, HIIT, abdominal e luta - Divulgação / Michelob Ultra

Após se tornar a cerveja oficial da NBA nos Estados Unidos em 2020 e fechar com Usain Bolt como embaixador global neste ano, a Michelob Ultra, marca de cerveja de baixa caloria da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), decidiu dar um passo no incentivo ao esporte, mas, dessa vez, no mercado brasileiro. Nesta quinta-feira (23), a marca inaugurou um espaço para treinos e também curtição no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Gratuito e exclusivo, o Espaço Michelob Ultra estará disponível para o público que quiser se exercitar com aulas ao ar livre, descansar, se hidratar ou ainda quem quiser encontrar os amigos antes ou depois do treino. Com o local, a marca segue com a estratégia de redefinir o conceito de bem-estar, apontando que a cerveja não precisa ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo.

"Michelob Ultra é a escolha certa para quem aprecia uma rotina mais equilibrada, mas não quer abrir mão da curtição. Por isso, até o fim do ano, vamos promover esse ponto de encontro no Ibirapuera, um espaço dedicado ao bem-estar. Essa é a primeira de uma série de ações que pretendemos fazer num dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo", revelou Bruna Alonso, gerente de marketing da Michelob Ultra.

O espaço fica na Praça da Paz, próximo ao quiosque Madureira, e estará aberto ao público até 19 de dezembro, sempre às quintas e sábados (7h às 13h), e domingos e feriados (10h às 16h). Serão oferecidas aulas de treino funcional, ioga, HIIT (treino intervalado de alta intensidade), abdominal e luta em parceria com academias da capital paulista (para o mês de setembro, as aulas serão com professores da Smart Fit, Bio Ritmo e Just Run). Ao todo, serão três atividades por dia, com até 20 pessoas inscritas por evento. Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá se inscrever via link na plataforma Sympla ou mesmo na hora, caso ainda haja vaga.