A Mizuno apresentou, na última sexta-feira (25), a 11ª edição do Wave Prophecy, um dos tênis mais tradicionais e icônicos da marca. O modelo mantém o design disruptivo e exclusivo, e conta com tecnologias variadas para se aproximar ainda mais do público exigente que procura, além do conforto, um produto que entregue qualidade e resistência.
De acordo com a Mizuno, a placa Infinity Wave pode ser encontrada em toda a extensão da sola, oferecendo estabilidade e maior durabilidade. A principal novidade, porém, está no cabedal, mais leve e macio.
“Por mais um ano a Mizuno inova e apresenta a atualização do tão aguardado Wave Prophecy construído em um visual ainda mais moderno e com as melhores tecnologias disponíveis”, destacou Daniel Sarraf, gerente de marketing da marca.
Outra novidade é que o modelo chega ao mercado nacional com diversas opções de cores pensadas exclusivamente para os corredores brasileiros e em duas versões: Wave Prophecy 11 e Wave Prophecy 11S.
Segundo a Mizuno, a principal diferença está justamente no cabedal. Enquanto o 11 tem sua construção em Monofilamente Mesh, que proporciona um visual moderno e maior conforto, o 11S conta com Air Mesh, com o visual inspirado nas primeiras edições do modelo, garantindo assim mais respirabilidade e durabilidade.
Com peso médio de 370g, as duas versões já podem ser encontradas no e-commerce da Mizuno. Nas lojas físicas, os consumidores poderão adquirir os produtos a partir da próxima sexta-feira (1). A grade vai do número 34 ao 44, e o preço sugerido é de R$ 1.599.